Grupo da Melhor Idade completa 9 anos

Em clima de confraternização, o Grupo da Melhor Idade, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um evento em comemoração aos 9 anos de fundação, dia 05/03, no Centro de Geração de Rendas. A pedido do próprio grupo, o evento teve um caráter mais familiar. Foi eleita, na cerimônia, como Rainha da Melhor Idade 2015, Terezinha Santos Silva; e como princesa, Nair Espíndola.

O prefeito Toninho André prestigiou o evento, felicitou os membros do grupo pela caminhada e pelo exemplo de vida. Participaram também a chefe de gabinete, Maria do Carmo Guimarães Oliveira, os vereadores Arnaldo Mendes, Manoel Silveira e Walquíria Cunha. A secretária Naliene Magalhães também cumprimentou todos os integrantes pelos 9 anos de caminhada, agradeceu a participação de todos, inclusive dos jurados que contribuíram na eleição da rainha. Logo após, houve sanfoneiros e um animado forró.

TAG's: Grupo, Melhor, Idade, completa, anos