Implantação da Fanfarra na Escola

Uma apresentação de um grupo de fanfarra marcou a manhã, desta segunda-feira (8), na Escola Estadual Benedito Valadares. A implantação do Projeto Escola de Música “Fanfarra na Escola” se deu com uma exibição dos alunos da Escola Estadual Antônia Valadares, de Divinópolis. Com a parceria da PM local, do Sargento Mota e Sargento Pimenta, da Escola Estadual Benedito Valadares; e com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e de Cultura, o projeto criado pelo vereador Arnaldo Mendes foi aderido pela Escola de Samba “Acadêmicos de São Gonçalo do Pará”. Alunos da Benedito Valadares que estejam interessados a participarem, ainda podem se inscrever. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, às 17 horas, na quadra da Escola Municipal Felipe de Freitas. São aulas gratuitas. Mais informações pelos telefones 9947-9232 e 3234-1884 (Secretaria de Cultura).

TAG's: Implantação, Fanfarra, Escola