Inauguração do Asfaltamento na Praça do Rosário

Durante a festividade da Igreja do Rosário, na cerimônia de inauguração do asfaltamento da Praça do Rosário (09/05), o prefeito Toninho André demonstrou a satisfação de realizar mais uma obra para a população, que trouxe benfeitorias para a Rua João Ferreira Guimarães, Rua Dr. Ezequiel Macedo e Praça Cel. Epifânio. Na solenidade, participaram também o vice-prefeito, Osvaldo Maia, vereadores, a secretária de cultura, Rosinha Silva, o secretário de obras, Rodrigo Silva, o assessor do deputado Inácio Franco, Délio Alves, o presidente da Irmandade do Rosário, Verli da Silva e representando a CDL, Zélia Amaral. Uma grande queima de fogos simbolizou mais uma conquista para o povo de São Gonçalo do Pará.

TAG's: Inauguração, Asfaltamento, Praça, Rosário