Já passam de 4.000 metros as redes de esgoto construídas pela Prefeitura

Nos últimos três anos, a Prefeitura de São Gonçalo do Pará realizou mais de 4.000 metros de rede de esgoto. Nesta quinta-feira (31/03), a Secretaria de Obras deu início à construção de mais 64 metros de rede de esgoto na Rua Maestro Carlos Ribeiro da Silva - sequência da Rua Tiradentes, entre as ruas Santos Dumont e Pará de Minas, no Bairro São Paulo. A Administração já beneficiou centenas de famílias com saneamento, no atual mandato. Na rua Esmeralda, foi necessária rede de esgoto em duas vias, beneficiando moradores dos dois lados da via. Obras de rede de esgoto beneficiaram também moradores da rua Olegário Maciel. Grande extensão de rede de esgoto também foi construída na região próximo à Imfral, beneficiando moradores do Residencial Nossa Senhora Aparecida, na Rua Antônio Fonseca Mourão, Rua Rosalina Ferreira dos Santos, trecho da Rua Minas Gerais; além da Rua João Saturnino Júnior e Rua Antônio Acácio. E ainda, trecho da Rua Topázio, no Bairro Bonfim!

TAG's: passam, metros, rede, esgoto, construídos, pela, Prefeitura