JOGOS DA COPA SÃO TRANSMITIDOS EM TELÃO NA PRAÇA DE ESPORTES

A torcida sangonçalense conta com uma opção a mais para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. A Prefeitura Municipal montou um telão na Praça de Esportes para a recepção da transmissão dos jogos, desde a estreia, com conforto e tranquilidade para quem está acompanhando a maior competição esportiva do mundo.  A próxima transmissão será nesta sexta-feira (04), pelas quartas de final a partir das 13h, no confronto entre França x Alemanha e às 17h Colômbia x Brasil. O objetivo da Secretaria de Esportes é mobilizar toda a cidade para torcer pela seleção. "Estamos recebendo a torcida do Brasil de São Gonçalo do Pará com todo conforto, segurança e tranquilidade. A prefeitura abriu esse espaço na Praça de Esportes, que vem oferecendo condições para a prática esportiva, de atividades físicas e para o lazer também", explicou o secretário de Esportes, Maurício Bolão. A torcida pelo Brasil se espalha por ruas e prédios da cidade que já receberam adereços pra reforçar o apoio à seleção. No comércio de São Gonçalo do Pará bandeiras, faixas, pinturas e bandeirolas remetem ao clima de torcida pelo hexacampeonato.

TAG's: JOGOS, COPA, TRANSMITIDOS, TELÃO, PRAÇA, ESPORTES