JOVEM SANGONÇALENSE TERÁ OPORTUNIDADE EM TIME PROFISSIONAL

O atacante Fabrício Rodrigues Silva, de 19 anos, natural de São Gonçalo do Pará, após muita batalha na base de vários clubes, se apresentará, nesta terça-feira (13/01), no Patrocinense Futebol Clube (Patrocínio-MG, no Triângulo Mineiro), para disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Esta será, para Fabrício, a primeira oportunidade como jogador profissional.

Esta conquista para o jovem atleta já é fruto do trabalho realizado em dois meses da GM Sport em São Gonçalo do Pará, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Além de Fabrício, mais três jogadores do projeto GM Sport se apresentarão também no Patrocinense Futebol Clube. São eles, Cleyton (goleiro) 21 anos, Gabriel (zagueiro), 19 anos e João (meia-atacante), 19 anos. E nos próximos dias, outro atleta de São Gonçalo deve ganhar o mesmo destino de Fabrício.

O prefeito Toninho André e o secretário de esportes, Régis Oliveira, estiveram com Fabrício e sua família, demonstrando apoio, cumprimentando-o e parabenizando sua mãe, Maria Dionísia, pela educação e apoio que tem dado a seu filho no futebol.

Fabrício está muito feliz e espera aproveitar esta oportunidade e realizar um sonho de infância de ser jogador de futebol. Sua expectativa é que possa ter um bom desempenho e, através de sua atuação em um time profissional, levar o nome de São Gonçalo do Pará, como um lugar repleto de talentos. Fabrício agradece o apoio que recebeu do prefeito Toninho André desde o início de sua caminhada para se tornar jogador de futebol.

O prefeito Toninho André afirmou que, nos últimos dias, São Gonçalo do Pará tem tido ainda mais motivos para comemorar. Mencionou o nome de Macaé Evaristo, que tomou posse como secretária de estado de educação e agora, na área esportiva, a boa notícia de ter o jovem Fabrício atuando em um time profissional. A alegria de ter filhos desta terra terem seu talento reconhecido é extensiva a toda nossa gente.

TAG's: JOVEM, SANGONÇALENSE, TERÁ, OPORTUNIDADE, TIME, PROFISSIONAL