Juventus de Papagaios vence Copa Regional de Futsal

A final da 7ª Copa Regional de Futsal teve como campeã a equipe Juventus da cidade de Papagaios. JB Motos, de Pitangui, foi o vice-campeão e a equipe "Os Galáticos" ficou com o terceiro lugar. O time "Os Galáticos" venceu Grêmio por 6 x 3. JB Motos e Juventus empataram 5 x 5; Juventus venceu nos pênaltis. O secretário de esportes, Régis Oliveira, agradeceu, na oportunidade, a parceria do Sicoob Credisãogonçalo, o apoio da Administração, a participação das equipes e o grande público que prestigiou mais esse grande evento esportivo. O prefeito Toninho André, os vereadores Paulo Viriato, Antônio Ordones e a diretoria da Credi SãoGonçalo também prestigiaram a grande final, realizada dia 27/07, no Poliesportivo.

TAG's: Juventus, Papagaios, vence, Copa, Regional, Futsal