JUVENTUS GANHA CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018

O time do Juventus venceu a final do jogo contra o Minas Futebol Clube pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se campeão de futebol de São Gonçalo do Pará 2018. Além do troféu entregue aos campeões, foram homenageados o artilheiro do campeonato, Denys, e o melhor goleiro da competição, Ordones (vereador). O evento que tem o apoio da prefeitura, contou com a presença do prefeito Toninho André, do secretário de Esportes Régis Oliveira, do chefe do departamento de esporte, Marcelo do Cirilo, do vereador Paulo Viriato, representante da Câmara Municipal, e de torcedores das duas equipes . O prefeito Toninho andré entregou a premiação aos campeões e elogiou a equipe da organização do evento. "Nosso objetivo é valorizar cada vez mais o futebol amador, apoiando e proporcionando melhores condições para a prática do esporte".Disse ele ao encerrar o campeonato.

TAG's: JUVENTUS, GANHA, CAMPEONATO, FUTEBOL, AMADOR, 2018