JUVENTUS VENCE CAMPEONATO DA SUPERCOPA

JUVENTUS VENCE CAMPEONATO

Na Final da 2ª SuperCopa de Futebol Amador, que aconteceu no dia 6/12, no Estádio Municipal, o prefeito Toninho André se fez presente, juntamente com os familiares de Cirilo Brandão, cujo nome foi homenageado pelo troféu deste campeonato. O prefeito manifestou sobre a importância de valorizar o futebol amador bem como outras categorias esportivas. Também fez seu pronunciamento, expressando gratidão, o secretário de esportes, Régis Oliveira. Nesta grande final, o campeão foi Juventus Esporte Clube (Água Limpa) que venceu o Barcelona (Quilombo do Gaia) por 2 X 0. Os gols foram feitos por Diego e Flávio. O Juventus levou o Troféu de Campeão "Cirilo Brandão" e cada jogador recebeu uma medalha. O Troféu Revelação foi entregue ao jogador Walquírio (Garotos de Ouro). O Melhor Goleiro homenageado nesse campeonato foi Naldo (Barcelona/Quilombo do Gaia). O artilheiro do campeonato, com oito gols, foi o jogador Jabson (Grêmio). Parabéns também ao vice-campeão, Barcelona, a todos os jogadores, aos organizadores e a todos os envolvidos no campeonato.

TAG's: JUVENTUS, VENCE, CAMPEONATO, SUPERCOPA