Prefeitura contratará empresa para capina urgente

Além do investimento em Saúde, Educação e Obras, que são prioridades, a Administração Municipal tem realizado uma série de ações em diversas áreas, como a construção de mais de 3.000 metros de rede de esgoto, redes pluviais, pavimentação de ruas, construção de novas Unidades Básicas de Saúde, implantação da Farmácia de Minas, melhoria na alimentação escolar, apoio a estudantes com aumento do repasse para o transporte às faculdades. Tem priorizado o pagamento dos salários aos funcionários, apoio aos esportes incentivando diversas modalidades, atenção às comunidades rurais, construção de pontes; tem conseguindo mais verbas para investimento na Praça de Esportes e na infraestrutura do município . E tantas outras realizações, como vários contatos com a direção da Copasa em Belo Horizonte, para a atenção ao abastecimento de água para a nossa gente.

Atento a toda a realidade do município, o prefeito Toninho André ordenou hoje, 12 de março, em caráter de urgência, a publicação de um edital para a contratação de uma empresa para a realização de um mutirão de capina e limpeza em toda a cidade.
A sequência de chuva intensificou o crescimento de mato em toda a cidade. A Prefeitura continuará notificando proprietários de lotes e até irá multar aqueles que não tomarem providências de limpeza.

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará continuará trabalhando com responsabilidade, ética e atitude.




TAG's: Limpeza, lotes

Inicial | Voltar
Link permanente: