Mais ações no Parque Ecológico

O nosso Parque Ecológico será um espaço ambiental com área superior a 25 mil metros quadrados para a população. Além dos jardins, pista de caminhada, iluminação, melhorias no paisagismo, mais ações continuam sendo realizadas no local. Hoje, a Secretaria de Obras está executando trabalhos na estrutura da implantação da lagoa na área central do parque. Segundo o secretário Rodrigo Silva, foram colocadas 36 manilhas de concreto de 0,80m de diâmetro. A secretária de Meio Ambiente, Gabriella Nogueira admite que a presença popular no local, antes da conclusão, já demonstra que a Prefeitura de São Gonçalo do Pará está no caminho certo, ou seja, optou por um investimento que vai agradar a comunidade.

TAG's: Mais, ações, Parque, Ecológico