Mais conquistas: novo veículo para Conselho Tutelar!

Mais conquistas para a população de São Gonçalo do Pará!

O prefeito Toninho André esteve em Belo Horizonte, ontem (19), para receber, por meio do Ministério da Justiça e Cidadania, um veículo zero quilômetro, que completa o "kit Conselho Tutelar", composto por:
5 computadores
1 impressora
1 geladeira
1 bebedouro
1 carro zero quilômetro
Na oportunidade, o prefeito Toninho André cumprimentou a toda equipe da Secretaria de Assistência Social, liderada pela secretária Naliene Magalhães, pelo empenho e dedicação e a todos os conselheiros que compõem o Conselho Tutelar. “Os conselheiros terão uma estrutura melhor para desenvolver o seus trabalhos e quem ganha somos todos nós”, afirmou o prefeito.
Na foto, o coordenador do CRAS, Marcelino Euclides; o conselheiro, André Santana; o deputado, Reginaldo Lopes e o motorista, Sérgio Guimarães.

20/6/2017

TAG's: Mais, conquistas:, novo, veículo, para, Conselho, Tutelar