MAIS OBRAS: PREFEITURA INICIA SERVIÇOS DE ASFALTAMENTO NO LAGO AZUL

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará já iniciou as obras de infraestrutura tão aguardadas pelos moradores do Lago Azul, que sofrem há muito tempo com a falta de asfalto. O bairro existe há mais de 20 anos. De acordo com a população que todos os dias trafega pela rua, essa obra vem trazer uma melhoria significativa para o bairro.
Os serviços estão concentrados na Rua Pedro Delgado Mota e faz parte de um pacote de obras lançado pelo prefeito Toninho André que contempla a Rua Esmeralda, 21 de Abril e Rua Pará. A pavimentação teve início na terça-feira, 29/07.
“Asfalto bom é uma reivindicação e direito da população que precisa de condições para trafegar pela cidade” disse o prefeito Toninho André e ainda afirmou que continuará buscando parcerias tanto com o governo estadual quanto do governo federal para que a cidade avance também nas demais áreas de desenvolvimento urbano.
A Secretaria de Obras orienta aos motoristas que evitem o trânsito por esses locais durante o período de asfaltamento.

TAG's: MAIS, OBRAS:, PREFEITURA, INICIA, SERVIÇOS, ASFALTAMENTO, LAGO, AZUL