Melhora índice de avaliação do Município

Houve um salto na saúde do município, que estava na média de apenas 20% das ações e metas cumpridas, em avaliações da SRS (Superintendência Regional de Saúde) no final de 2012 e foi para a margem de 76%, em abril de 2015.

No dia 15 de outubro, foi realizada uma nova avaliação no Município, pela SRS, correspondente ao segundo quadrimestre de 2015 e conseguimos melhorar ainda mais a avaliação chegando a 87,10%! São avaliadas as ações de promoção da saúde, vigilâncias ambiental, da saúde, do trabalhador, da situação de saúde, epidemiológica e sanitária. A Dengue e a Vigilância Sanitária em nosso município cumpriram 100% das ações.

Parabéns a todos os profissionais da Saúde, que juntos possibilitaram essa transformação para nossa querida cidade!

TAG's: Melhora, índice, avaliação, Município