Michel Teló na 3ª noite do Rodeio 2015

Michel Teló foi a grande atração na 3ª noite do Rodeio de São Gonçalo do Pará. Milhares de pessoas se divertiram nesta grande festa que é o Rodeio, evento resgatado pela Administração Municipal. Para o prefeito Toninho André, é gratificante o retorno em ver a alegria das pessoas que também anseiam por eventos culturais com qualidade. Segundo o prefeito, “a realização do Rodeio pelo 3º ano consecutivo é também uma grande conquista. Sobretudo, por trazer ao Município, cantores como “Victor e Léo, Eduardo Costa, Henrique e Diego, “nossa conterrânea" Vell Rodrigues, Lucas Lucco, Gino e Geno, dentre outros de renome nacional. Mas com todo respeito a todos os artistas que já vieram na nossa querida São Gonçalo do Pará, na minha opinião, ontem tivemos o melhor Show de todos os tempos.Além de grande músico, instrumentista, presença de palco MICHEL TELÓ, arrebentou e mostrou o seu talento e principalmente humildade. Parabéns a ele e ao nosso povo receptivo!”, afirmou o prefeito.

TAG's: Michel, Teló, noite, Rodeio, 2015