MINISTRO DA EDUCAÇÃO VISITA SÃO GONÇALO DO PARÁ SEXTA, DIA 11/07

O Ministro da Educação, Henrique Paim estará em visita a São Gonçalo do Pará nesta sexta-feira, 11/07. Em viagem pelo Estado de Minas, o Ministro tem em sua agenda compromissos em várias cidades e São Gonçalo do Pará está no roteiro. A comitiva estará visitando o CEMEI Abda Pena Duarte, quando será recepcionado pelo Prefeito Toninho André, a Secretária de Educação, Terezinha Ferreira de Souza, diretora e professoras da unidade de educação infantil, representantes da sociedade, empresários e políticos da região. “Apesar do pouco tempo de permanência em nossa cidade, por motivos dos inúmeros compromissos em sua agenda, vamos conversar e apresentar ao Ministro algumas solicitações e necessidades importantes para a educação do município. São Gonçalo do Pará vem mostrando uma qualidade superior no ensino e a prefeitura está investindo recursos próprios em reformas e ampliações das escolas municipais. Isso será mostrado ao Ministro Henrique Paim para que ele possa abrir perspectivas para melhorar, ainda mais, a educação e o ensino em nossa cidade” afirmou o Prefeito Toninho André. A visita a São Gonçalo do Pará será nesta sexta-feira, 11/07, às 15h no CEMEI Abda Pena Duarte localizada à rua Vereador Pedro Delgado Mota, 133 – bairro Lago Azul.

TAG's: MINISTRO, EDUCAÇÃO, VISITA, GONÇALO, PARÁ, SEXTA, 1107