Moradores de Água Limpa são beneficiados com rede de esgoto

A solicitação da construção de rede esgoto em Água Limpa foi a principal prioridade apresentada pelos moradores ao prefeito Toninho André, tão logo assumiu o mandato em 2013. O prefeito assumiu o compromisso com a comunidade de sanar esse antigo problema vivenciado. A atual Administração tem a satisfação de atender a comunidade e estar realizando esse sonho e essa reivindicação, reafirmando através desta ação "Promessa feita, promessa cumprida". A Prefeitura está construindoa rede de esgoto na rua principal de Água Limpa, Avenida Vereador Francisco Rodrigues Pereira, que coleta esgotamentos de várias ruas, solucionando problemas de saneamento na Comunidade. O trabalho realizado executará 950 metros de rede de esgoto e beneficiará centenas de pessoas. A antiga rede já não estava sendo suficiente para atender a Comunidade que a partir de então contará com um novo sistema de esgotamento. O prefeito Toninho André esteve no local, acompanhando os trabalhos que estão sendo supervisionado pelo secretário de Obras, Rodrigo Silva. Já passam de 7.000 metros de rede de esgoto construídos pela atual Administração. A comunidade de Água Limpa será beneficiada também com a pavimentação asfáltica da rua principal, cuja verba já está garantida, a licitação já foi realizada, restando apenas a liberação do recurso pela Caixa Econômica Federal. Paralelamente, a Administração está elaborando o projeto da construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) com capacidade de beneficiar 2.000 pessoas. Água Limpa tem aproximadamente 500 moradores, assim sendo, a ETE atenderá tranquilamente a comunidade.

TAG's: Moradores, Água, Limpa, beneficiada, rede, esgoto