Mostra Cultural sobre o Dia da Consciência Negra

Nesta sexta-feira, dia 18, todas as escolas da Rede Municipal de Educação promoverão a “Mostra Cultural sobre AfroConsciência”, em referência ao Dia da Consciência Negra (20/11).

Haverá apresentação de danças, exposição de trabalhos feitos pelos alunos, em relação à cultura afrodescendente e uma reflexão sobre o tema.

No Cemei, na Escola Cel. Epifânio e na Escola João Cândido (Campo Alegre), a mostra será das 16h30 às 20h45.

Nas escolas Felipe de Freitas, na Severino Ribeiro (Água Limpa), na Joaquim Galvão (Quilombo) e na José Sabino (Prata de Cima), o evento será das 17h às 21h.

Na Escola Estadual Benedito Valadares, será no domingo (20), a partir das 8h, no Poliesportivo, com várias atrações, inclusive apresentação de pratos típicos como a feijoada!

O Cesec Maestro Carlos Ribeiro da Silva também fará uma Mostra sobre a Cultura Afrodescendente, no dia 30/11.

TAG's: Mostra, Cultural, sobre, Consciência, Negra