MOSTRA DAS OFICINAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a Apresentação e Mostra dos serviços, programas e projetos executados durante 2014. Ente as ações desenvolvidas, podem ser citados o PAIF – Programa de Atenção à Família, as Oficinas (Artesanato, Bordado, Dança, Desenho, Ginástica, Música, Pintura em Tela/Tecido e Teatro). Também foram apresentados os Grupos de Convivência para Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos e o PRONATEC bem como a parceria com a ONG Atitude Já, as escolinhas de Futsal e Vôlei. O evento contou com a presença do Prefeito Antônio André, da Secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães, do Presidente da Câmara Municipal, Gilbas Mariano, da Presidente do CMAS, Giovana Martins, do Coordenador do CRAS, Marcelino Euclides e entre outras autoridades.

TAG's: MOSTRA, OFICINAS, ASSISTÊNCIA, SOCIAL