Mostra das Oficinas de artes e trabalhos de grupos

Arte e encantamento na Mostra das Oficinas promovidas pela Secretaria de Assistência Social, realizada no dia 02/12, no Clube Social. As várias apresentações, inclusive de grupos coordenados pela secretaria, agradaram o público que prestigiou o evento, como o Coral “Doces Sons” da oficina de canto, apresentações ao som de violino e violões da oficina de música, danças do Grupo de Ginástica, exposição de desenhos, pinturas e artesanatos (oficinas de desenho, pintura, artesanato e costura), além de apresentações do Grupo Vida, Grupo das Crianças e Adolescentes, Grupo Mente Ativa (BPC), dos integrantes do Grupo de Benefício Eventual, apresentação do Grupo de Capoeira Sinhá... Além das oficinas a Secretaria de Assistência Social oferece cursos de informática, assessoria jurídica, apoio à Ong Atitude Já. No evento, autoridades e representantes de diversos segmentos estavam presentes. O prefeito Toninho André, que nessa data havia recebido uma homenagem em BH, foi representado pelo vice-prefeito Osvaldo Maia. A secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães, fez uso da palavra agradecendo a todos os envolvidos nos trabalhos, uma vez que o resultado é esforço de toda a equipe de profissionais do CRAS e do Centro de Geração de Rendas, bem como dos participantes e graças ao apoio da Administração Municipal.

TAG's: Mostra, Oficinas, artes, trabalhos, grupos