MUDANÇAS NO TRÂNSITO VISAM MELHORIA DA CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS E MAIS SEGURANÇA PARA PEDESTRES.

A prefeitura de São Gonçalo do Pará, através da Secretaria Municipal de Obras e Transporte, está realizando uma série de intervenções e mudanças no trânsito da cidade visando a melhoria da circulação de veículos e mais segurança para os pedestres. Os cruzamentos de vias mais movimentadas ganharam faixas de pedestres e sinalização vertical. Estão sendo construídas faixas elevadas para pedestres niveladas com a calçada principalmente em frente as escolas proporcionando mais acessibilidade, visibilidade e segurança. Novos quebra-molas padronizados, rotatórias, placas de sinalização e alterações no sentido de circulação de veículos também estão sendo implementados para melhorar a mobilidade urbana. As mudanças definitivas ocorrerão a partir do dia 9 de abril.

TAG's: MUDANÇAS, TRÂNSITO, VISAM, MELHORIA, CIRCULAÇÃO, VEÍCULOS, MAIS, SEGURANÇA, PARA, PEDESTRES, prefeitura