Muitos gols marcaram a abertura da 4ª Supercopa de Futebol

A 4ª Supercopa de Futebol teve início no último sábado (4); evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte. O prefeito Toninho André, que deu o chute inicial do campeonato, reafirmou o compromisso e apoio à prática esportiva no município; citou as melhorias promovidas no campo municipal e que manterá o constante apoio a diversas modalidades esportivas.

Na abertura, além dos atletas, do público e do prefeito Toninho André, fizeram-se presentes vereadores, secretários municipais, entre outras lideranças. O secretário Régis Oliveira, após os dois dias de partidas iniciais do campeonato, cumprimentou os jogadores pelo espírito de esportividade e  pela postura disciplinar.

Muitos gols marcaram os jogos do final de semana: Chapecoense 4 x 0 Red Bull; Randall  5 x 2 Tem Boca Não; Minas  8 x 0 Veterano e  Juventus 7 x 1 São Francisco B.

6/3/2017

TAG's: Muitos, gols, marcaram, abertura, Supercopa, Futebol