Município é representado em encontro com bispo diocesano

A secretária de Meio Ambiente, Gabriella Nogueira, representando São Gonçalo do Pará, participou de uma conferência promovida pela Diocese de Divinópolis, dirigida pelo bispo Dom José Carlos, ontem (5).

O encontro direcionado aos secretários de Meio Ambiente iniciou-se com uma missa, na Catedral, presidida por Dom José Carlos. Na celebração, houve o lançamento da Campanha da Fraternidade 2017, cujo tema é sobre os biomas.

Em seguida, reuniram-se no Centro Pastoral da Catedral, com a participação do coordenador diocesano de pastoral, padre Emerson, Dom José Carlos e membros da Equipe Permanente da Campanha da Fraternidade.

Os secretários expuseram a situação ambiental dos municípios, os desafios encontrados e metas de trabalho. Após a realização desse encontro, a diocese sugeriu que os secretários municipais de Meio Ambiente realizem um fórum para o aprofundamento da questão ambiental, elaboração de propostas para a concretização de projetos na área.

Estiveram presentes secretários das cidades de Divinópolis, Nova Serrana, Araújos, Perdigão, Igaratinga, Igarapé, Carmo do Cajuru, São Gonçalo do Pará e Cláudio.

7/3/2017

TAG's: Município, representado, encontro, bispo, diocesano