Município é representado na Conferência Estadual da Juventude

Do dia 2 a 4 de outubro, foi realizada  a Conferência Estadual da Juventude, em Caeté.Representando São Gonçalo do Pará, os delegados, Davi Machado e Thaís Campos, participaram do evento, que contou com o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.  Davi e Thaís foram eleitos, democraticamente, na Conferência Municipal da Juventude, que aconteceu em agosto, no Clube Social de São Gonçalo do Pará. Na ocasião, mais de 100 pessoas participaram da Conferência.

Assuntos como direito à educação, segurança pública, meio ambiente e sustentabilidade foram abordados em Caeté. As cidades mineiras, que já haviam realizado a etapa municipal e eleito seus delegados, estavam presentes na Conferência Estadual, que contou com a presença de mais de 700 pessoas.

TAG's: Município, representado, Conferência, Estadual, Juventude