Mutirão de capina e limpeza em toda a cidade

Frentes de capina e limpeza urbana estão realizando serviço em todo o município. Após concluir o processo de licitação, as empresas contratadas pela Prefeitura estão fazendo vários tipos de serviços como limpeza e roçada manual de vias, roçada mecânica, remoção dos entulhos, pintura de meio-fio, além de serviços com vassoura hidráulica e implementos de capinadeira. A pedido do Prefeito Toninho André, as empresas estão realizando um mutirão, com equipes de trabalho em vários locais. Iniciaram hoje (18), as atividades com equipes na entrada da cidade, próximo ao Parque de Exposições, outras equipes no Centro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Bairro São Paulo e no Bairro São Francisco. Os serviços de capina também já se iniciaram nos Bairros Lago Azul e Bela Vista. O secretário de obras, Rodrigo Silva, que está acompanhando os trabalhos, afirmou que no sábado, a limpeza e capina serão iniciadas nas comunidades rurais.

TAG's: Mutirão, capina, limpeza, toda, cidade