Mutirão de limpeza contra o Aedes Aegypti

A melhor maneira de combater o mosquito Aedes Aegypti é quando órgãos públicos e população se unem. Por isso, a prefeitura de São Gonçalo do Pará está convocando todos os moradores para participar de um mutirão de combate ao mosquito Aedes, transmissor da Dengue, Chikungunyia, Zika e Febre Amarela. Amanhã, sábado, dia 9 de março, os caminhões da prefeitura irão percorrer todas as ruas para coletar lixos e materiais que possam ser usados como criadouros do mosquito. Participe desse mutirão. E No dia 16 de março, sábado, será a vez das comunidades rurais. Faça uma limpeza em sua casa. Junte todo material descartável e coloque no portão pela manhã para ser coletado. Quando cada um faz sua parte todos ganham.

TAG's: Mutirão, limpeza, contra, Aedes, Aegypti