Naliene Magalhães é premiada como destaque nacional em responsabilidade social

A secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães, recebeu premiação como uma das melhores gestoras na área de assistência social do país. A cerimônia foi realizada ontem (15), em Salvador. O trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social ganhou reconhecimento em razão de projetos e ações que apresentaram altos índices em seus resultados no município.

O Prêmio “Responsabilidade Social 2015” é um reconhecimento nacional do trabalho da Secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães e de toda a equipe comprometida que não mede esforços na realização das várias ações com ênfase na melhoria de vida e respeito do munícipe. Foi considerado o empenho na realização de ações que combatem a exploração e a violência da criança e do adolescente; que valorizam a pessoa idosa; que realizam cursos de autoestima como também proporcionam uma geração de renda às famílias menos favorecidas e a implementação do Programa Bolsa Família. Foram analisados critérios cuja gestão teve alto índices positivos avaliados entre o período de agosto de 2014 a agosto de 2015. A premiação tem como objetivo reconhecer e destacar o trabalho e a dedicação em elevar a qualidade de vida da população mais necessitada de recursos e proteção.

A premiação ocorreu dentro da 9ª edição do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, na capital baiana. "São Gonçalo do Pará vive um momento de muitos avanços, inclusive na área da assistência social. Eu e toda a Administração estamos felizes com esta premiação porque é resultado de um trabalho em conjunto, sobretudo com o apoio do prefeito Toninho André”, afirmou Naliene.

TAG's: Naliene, Magalhães, premiada, como, destaque, nacional, gestão, assistência, social