Natal da Alegria emociona as crianças

O Papai Noel percorreu várias ruas da cidade emocionando as crianças através da festa Natal da Alegria (20/12). Na Praça da Matriz, centenas de crianças receberam um abraço do Papai Noel e se divertiram muito nos brinquedos disponibilizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Mais uma vez, o Natal da Alegria encantou a cidade, numa manifestação de carinho, de entretenimento e muita diversão! O prefeito Toninho André, que participou da homenagem às crianças, ao lado do vice-prefeito Osvaldo Maia e da secretária de Cultura, Rosinha O. Silva, desejou um Feliz Natal a todos. Também alegraram a criançada personagens fantasiados de Mickey, Mônica, Galinha Pintadinha, PM Legal, entre outros. A Administração agradece a todos os envolvidos na festa, em especial, aos militares do Corpo de Bombeiros de Divinópolis.

TAG's: Natal, Alegria, emociona, crianças