Novas instalações para a Farmácia Municipal

A população sangonçalense está sendo beneficiada atualmente com as novas instalações da Farmácia Municipal, denominada pelo então Governo do Estado, “Farmácia de Todos”, localizada ao lado do Pronto Atendimento, na Avenida Tancredo Neves.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza diariamente distribuição de uma variedade de medicamentos gratuitos, para a Atenção Primária, atendendo centenas de pessoas por dia. Os trabalhos são supervisionados pela farmacêutica Rosilene Rocha, auxiliada pela atendente Suellen Virgínia.

Além da ampla sala de atendimento aos pacientes, as novas instalações contam com um almoxarifado equipado com ar condicionado, o que possibilita a devida armazenagem e condicionamento dos medicamentos, sala de arquivo, dentre outras dependências.

A Administração Municipal tem se empenhado para atender a população, cada vez mais, com qualidade e eficiência. Os municípios devem investir 15% da arrecadação, de recursos próprios, em saúde. Tamanho é o compromisso da Administração com a saúde que, nos últimos três anos, tem investido mais 30% nessa área.

TAG's: Novas, instalações, para, Farmácia, Municipal