OBRA DA FARMÁCIA DE MINAS TERMINARÁ ANTES DO PRAZO

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará acelera as obras de construção das instalações onde funcionará a Farmácia de Minas. Construída na área onde funcionava o Pátio de Obras, a farmácia dispõe de ótima localização ao lado do Pronto Atendimento. O projeto foi desenvolvido dentro dos padrões próprios para o conforto do público usuário e dos funcionários, que farão o atendimento em melhores condições.
A instalação contará com climatizador para manter o estoque de medicamentos na temperatura correta, o que significa maior economia com gastos com remédios e sua reposição. Operários já trabalham na fase final para receber o acabamento externo e interno para terminar a construção antes do prazo determinado pelo cronograma da Secretaria de Obras. “Estamos colocando São Gonçalo do Pará no ritmo do desenvolvimento que merece. Muitas obras estão sendo realizadas e concluir a construção da Farmácia de Minas será um grande avanço na saúde da nossa cidade” afirmou o Prefeito Toninho André.

TAG's: OBRA, FARMÁCIA, MINAS, TERMINARÁ, ANTES, PRAZO