OBRA DA PREFEITURA RESOLVERÁ PROBLEMA ANTIGO NA OLEGÁRIO MACIEL

Quem passa pela rua Olegário Maciel já percebe o bom trabalho que a Prefeitura vem realizando. Por longos anos, o trecho esteve abandonado e com problemas sérios para os moradores. Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura o incluiu no seu plano de obras e fez a colocação de manilhas no local resolvendo problemas antigos, como enchentes em tempos de chuva. O objetivo foi resolver a questão prevenindo outros problemas futuros.
São ações como esta, que seguem critérios estabelecidos e planejamento cuidadoso que estão transformando São Gonçalo do Pará num lugar melhor para se viver. E as obras não param. Em breve, toda a população estará recebendo os benefícios de uma administração municipal de atitudes.

TAG's: OBRA, PREFEITURA, RESOLVERÁ, PROBLEMA, ANTIGO, OLEGÁRIO, MACIEL