OBRA NA LAGOA DA BIQUINHA MELHORARÁ O ESCOAMENTO DE ÁGUA DA CHUVA

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará deu início a obras de instalação de “bocas de lobo” na Rua Cruzeiro do Sul, próxima à Lagoa da Biquinha para resolver o problema dos constantes alagamentos do trecho em períodos de chuva. Serão instaladas 40 manilhas com bitola de 0,80, 5 manilhas com bitola de 1,0, 6 bueiros e 15 manilhas com bitola de 0,60. O trabalho visa escoar o excedente de água que transborda da lagoa nos períodos de chuva, muitas vezes dificultando o trânsito de veículos e pedestres no local. “A Secretaria de Obras está realizando obras rotineiras e preventivas por toda a cidade e esta é uma delas, pois nos períodos de chuva o trecho no local da Lagoa da Biquinha fica intransitável. São obras que mostrarão sua importância quando a população mais precisar dela” disse o Prefeito Toninho André.

TAG's: OBRA, LAGOA, BIQUINHA, MELHORARÁ, ESCOAMENTO, ÁGUA, CHUVA