OBRAS DE ASFALTO SE ESPALHAM PELOS BAIRROS

O asfalto da Rua Cruzeiro do Sul, uma obra reivindicada durante décadas, vai deixar de ser sonho. Os serviços de pavimentação começaram nesta quinta-feira, 31/07. As máquinas estão no local e a obra deve ser entregue até a próxima semana.
O prefeito Toninho André vistoriou a obra e elogiou a qualidade do trabalho realizado no asfaltamento. "A pavimentação vem sanar diversos problemas da população que durante a época de chuva sofre com as más condições de tráfego de veículos e pedestres. O asfalto chega para melhorar o acesso e a qualidade de vida dos moradores da Rua Cruzeiro do Sul", afirmou o prefeito Toninho André.
Atualmente a Prefeitura de São Gonçalo do Pará manteve outras frentes de trabalho com asfaltamento em ruas que se tornaram realidade nos últimos dias. As ruas que foram contempladas com a melhoria são: Pedro Delgado Mota, Cruzeiro do Sul e Olegário Maciel.

TAG's: OBRAS, ASFALTO, ESPALHAM, PELOS, BAIRROS