OBRAS, REFORMAS E AQUISIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS PARA SÃO GONÇALO DO PARÁ

O Prefeito Toninho André autorizou a Secretaria de Obras a realizar obras de reforma e consertos na Escola Municipal Coronel Epifânio Mendes Mourão. Depois de visitar as instalações , onde paredes rachadas, equipamentos quebrados, infiltrações e defeitos na parte elétrica se acumulavam, o prefeito confirmou que a falta de manutenção das instalações, durante anos vem prejudicando seriamente o trabalho dos professores e o aprendizado dos alunos. “ Fiquei estarrecido com o que encontramos. A escola está em ruínas e logo num lugar onde estudaram tantas gerações de sangonçalenses” disse o prefeito. A Secretaria de Obras juntamente com a Secretaria de Educação está empenhada nos trabalhos de reforma, para que todos os ambientes, salas e espaços de convivência dos estudantes possam estar prontas para o início do segundo semestre letivo. “É importante deixar claro, que a Prefeitura de São Gonçalo do Pará está recuperando muitas instalações pertencentes ao patrimônio do município, que por desleixo ficaram abandonados durante um grande tempo, sem obras ou manutenção. Vamos recuperar e revitalizar as escolas municipais, assim como estamos fazendo  em outras áreas” disse o prefeito. Paralelamente às obras em andamento, o Prefeito Toninho André assinou a ordem de serviços que foram licitadas para início imediato. O prefeito, também, assinou a ordem de autorização para o processo licitatório para a compra de novos veículos para a frota municipal.

TAG's: OBRAS, REFORMAS, AQUISIÇÃO, NOVOS, VEÍCULOS, PARA, GONÇALO, PARÁ