Osvaldo Luís Maia - Vice-Prefeito

São Gonçalo do Pará é a cidade mirante da natureza onde as tradições se misturam com a perspectiva da juventude.

“Nossa cidade é como a vida de todos os cidadãos que moram aqui: um pouco bucólica, um pouco romântica, um pouco agitada, mas sem economizar a alegria. Fui prefeito por 3 vezes e aprendi muito a respeito das pessoas e da política. Governei com o povo e para o povo numa época em que as dificuldades eram grandes e conquistamos muito para nossa cidade.

Hoje São Gonçalo do Pará tem um jovem em sua administração e sinto-me orgulhoso de estar ao lado de gente nova,  com novas ideias, novos objetivos, mas as mesmas esperanças de fazermos de São Gonçalo do Pará um lugar melhor para se viver.

Eu, juntamente com Toninho André, a equipe de secretários e os funcionários municipais, temos um compromisso com a mudança e a renovação. Minha vida pública é de conhecimento de todos e, com o povo desta nossa querida cidade, faremos um governo diferente e mais participativo.

A Prefeitura está atenta a todas as necessidades e preparada para atender a todas as expectativas pela qualidade dos serviços públicos sem discriminação de raça, origem ou gênero. É aqui em São Gonçalo do Pará que construímos nossas vidas e nossa história.”

TAG's: Osvaldo, Luis, Maia, Vice, Prefeito