Palestra sobre Cinema de Animação

No dia 6 de março, aconteceu exibição de curta-metragem e palestra sobre cinema de animação. O CineSesi que fará oficina de cinema de animação em São Gonçalo do Pará de 16 a 21 de março, realizou uma demonstração sobre a beleza da arte existente em pequenas produções de animação. A palestra foi feita pelo designer gráfico, Enzo Giaquinto, na Câmara. O projeto tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Alunos do Magistério, Ensino Médio e universitários, a secretária de cultura, Rosinha Silva, o artista plástico e vereador, Arnaldo Mendes, além de educadores participaram do evento. Vinte dos participantes farão a mencionada oficina. Em maio, o CineSesi fará grande apresentação de filmes na Praça da Matriz.

TAG's: Palestra, sobre, Cinema, Animação