Palestra sobre Secretariado e Atendimento ao Cliente discutiu a comunicação e o relacionamento interpessoal.

Aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2020, às 19:30 horas na Câmara Municipal a palestra sobre Secretariado e Atendimento ao Cliente ministrada pela mestranda em Educação Tecnológica/ CEFET-MG, Naiara Ramos. A palestra teve como objetivo discutir a comunicação e o relacionamento interpessoal para o bom atendimento ao cliente. Foram abordados temas como o Papel da Secretária(o) e da(o) atendente; a Postura Profissional; a Comunicação o Relacionamento Interpessoal; a Agenda; a Aparência Pessoal; Perfis de clientes e o Mercado, cenário e oportunidades profissionais. O evento foi promovido Secretaria Municipal e Assistência Social em parceria com o Senac.

TAG's: Palestra, sobre, Secretariado, Atendimento, Cliente, discutiu, comunicação, relacionamento, interpessoal