Palestra sobre Tabagismo na Água Limpa

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando palestra sobre tabagismo em todas as unidades de saúde, na área urbana e rural. No dia 26/03,  a palestra aconteceu na comunidade rural de Água Limpa. A psicóloga Jaqueline Araújo apresentou informações sobre os riscos do tabagismo, a dependência, os danos à saúde e a possibilidade de deixar o vício. Além de membros da comunidade, participaram do encontro a coordenadora de enfermagem, Karoliny Santiago; a coordenadora de vigilância em saúde, Stéfane Lopes; a enfermeira do PSF das comunidades rurais, Alyne e a agente de saúde Ana Paula.A Secretaria Municipal de Saúde está realizando palestra sobre tabagismo em todas as unidades de saúde, na área urbana e rural. Ontem (26), a palestra aconteceu na comunidade rural de Água Limpa. A psicóloga Jaqueline Araújo apresentou informações sobre os riscos do tabagismo, a dependência, os danos à saúde e a possibilidade de deixar o vício. Além de membros da comunidade, participaram do encontro a coordenadora de enfermagem, Karoliny Santiago; a coordenadora de vigilância em saúde, Stéfane Lopes; a enfermeira do PSF das comunidades rurais, Alyne e a agente de saúde Ana Paula.A Secretaria Municipal de Saúde está realizando palestra sobre tabagismo em todas as unidades de saúde, na área urbana e rural. Ontem (26), a palestra aconteceu na comunidade rural de Água Limpa. A psicóloga Jaqueline Araújo apresentou informações sobre os riscos do tabagismo, a dependência, os danos à saúde e a possibilidade de deixar o vício. Além de membros da comunidade, participaram do encontro a coordenadora de enfermagem, Karoliny Santiago; a coordenadora de vigilância em saúde, Stéfane Lopes; a enfermeira do PSF das comunidades rurais, Alyne e a agente de saúde Ana Paula.

TAG's: Palestra, sobre, Tabagismo, Água, Limpa