Parque Ecológico oferecerá mais qualidade de vida

A Prefeitura está trabalhando na implantação do Parque Ecológico, que já vem recebendo o nome de "Bosque da Biquinha". Haverá pista de caminhada, área de convivência à sombra de árvores, uma lagoa, parque infantil e uma pequena ponte sobre o Córrego da Biquinha. Foi construída uma rede de esgoto, pela Administração Municipal, neste ano, no percurso que abrange o parque, de forma que a água do córrego não terá poluição. A obra recebe também o acompanhamento do Ministério Público, pois em 2011, a administração da época, em descumprimento de leis ambientais, recebeu uma multa de 120 mil reais. O Codema e a Secretaria de Meio Ambiente Municipal reverteram a multa através desse projeto de implantação do Parque Ecológico. Ontem, o prefeito Toninho André, a secretária de meio Ambiente, Gabriella Nogueira e o secretário de obras, Rodrigo Silva, acompanharam o andamento dos trabalhos.

TAG's: Parque, Ecológico, oferecerá, mais, qualidade, vida