Participantes das oficinas de qualificação recebem certificados.

Os alunos e alunas que concluíram as oficinas de qualificação oferecidas pela prefeitura, por meio da secretaria de assistência social, em parceria com o Senac e Acessuas Trabalho receberam seus certificados na última sexta-feira, 22 de novembro, no Centro Pastoral. No total, 130 homens e mulheres entre 14 e 59 anos de idade foram capacitados nas várias oficinas oferecidas pelo programa, como a de “Pinçamento de Sobrancelhas”, “Tendências em corte de cabelo”, “Decoração de unhas”, “Técnica de preparo de bombons e Trufas”, “Preparo de tortas e doces”, “Preparo de salgados e doces para festas”, “Customização de roupas”, “Confecção de vassouras com garrafas PET” e “Costura básica”. As oficinas foram realizadas no Centro de Geração de Rendas e no Senac móvel e não houve custo. Além alunos que receberam os certificados, participaram do evento a secretária municipal de Assistência Social Naliene Magalhães, o diretor da unidade do Senac em Divinópolis Alexandre Roberto de Carvalho, o consultor de negócios do Senac em Divinópolis Wellington Fernando Pimentel e os instrutores das oficinas.

TAG's: Participantes, oficinas, qualificação, recebem, certificados