Plano Municipal de Saneamento Básico é discutido em audiência

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou a apresentação do "Plano Municipal de Saneamento Básico" à população (07/12). Inicialmente, foi composta a mesa de autoridade com a presença do prefeito Toninho André, da secretária de Meio Ambiente, Gabriella Nogueira. Participaram também os vereadores Arnaldo Mendes, Marcelo Cirilo e Manoel Luciano "Neia"; e ainda o gerente da Copasa, Paulo Elias Rodrigues, a representante do Codema, Édila Mourão, além demais munícipes. O prefeito afirmou que desde 2013, foram realizadas reuniões nos bairros e nas comunidades, juntamente com o projeto "Prefeitura Itinerante", ouvindo as demandas e priorizando as necessidades de cada localidade. Na audiência, a secretária Gabriella Nogueira apresentou o diagnóstico da cidade, em relação ao saneamento e haverá o levantamento de propostas para os próximos 20 anos. Após discussões sobre a questão da água, esgotamento sanitário, resíduos urbanos e drenagem pluvial,  houve a aprovação do plano; em seguida será elaborado o projeto de lei sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

TAG's: Plano, Municipal, Saneamento, Básico, discutido, audiência