Polícia Militar age com eficiência em operação no município

A Administração Municipal cumprimenta a ação da Polícia Militar que agiu com eficiência, obtendo êxito no desfecho de uma operação, no município, ontem. Após assalto em comércio, dupla suspeita foi capturada pela PM e material roubado foi recuperado.  A Administração tem oferecido um grande suporte à PM para garantir maior segurança pública, pois o Estado lança a responsabilidade de custos para o município. A Prefeitura além da aquisição da viatura, aumento do efetivo e viabilização de nova sede do Quartel para a instalação da PM, realiza a manutenção dos veículos, paga despesas com combustível das viaturas, gastos com energia elétrica, água, internet, material de expediente e de limpeza, e disponibiliza funcionária para conservação do prédio. A Administração continuará empenhada no apoio à segurança de nossa gente.

TAG's: Polícia, Militar, eficiência, operação, município