Posse da diretoria do Conselho Municipal de Política de Esportes

Com o intuito de dar posse à diretoria do Conselho Municipal de Política de Esportes, foi realizada uma reunião no Centro de Geração de Rendas, dia 2 de janeiro. O secretário de Esportes, Régis Oliveira, foi empossado como presidente do conselho; sendo seu vice Edimar Faria, tesoureiro o vereador Antônio Ordones Pereira; secretária, Taiane Pires e diretor de esportes, Gabriel Lopes. Participou também da reunião o presidente da Câmara, o vereador Paulo Sérgio do Amaral, entre outros esportistas. O secretário Régis Oliveira mencionou a importância do conselho na elaboração de projetos para incentivar e implantar ações em prol do esporte no município. Entre outros benefícios, as ações esportivas, a partir de então com a formação do conselho, contribuirão para obtenção do ICMS esportivo.

06/02/2017

TAG's: Posse, diretoria, Conselho, Municipal, Política, Esportes