Posse do prefeito, vice e vereadores em São Gonçalo do Pará

Em São Gonçalo do Pará, no domingo, dia 1º de janeiro, houve a cerimônia do ato de posse do prefeito reeleito, Toninho André; do vice-prefeito, Osvaldo Maia e dos vereadores. Inicialmente foi celebrada uma Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz, pelo pároco Padre Lúcio Carmargos, às 8h. Em seguida, na Câmara Municipal, houve a solenidade de posse dos vereadores eleitos em outubro de 2016, do prefeito reeleito e do vice-prefeito. O prefeito Antônio André Nascimento Guimarães segue para seu segundo mandato consecutivo. Seu vice é um veterano na política do município. Osvaldo Luís Maia já foi prefeito em 3 mandatos na história da cidade e segue como vice-prefeito pelo segundo mandato.

No discurso de posse, afirmou o prefeito “A alegria que me envolve nesta data, em que me oficializa como Prefeito reeleito para assumir a Prefeitura de nossa querida São Gonçalo do Pará, no mandato 2017/ 2020, também intensifica minha responsabilidade diante da missão a mim confiada. Ao mesmo tempo, sinto-me tranquilo, porque não estou sozinho neste trabalho. Estou e sempre estarei junto da população”. “Caminharei e trabalharei ao lado de todos que aqui nasceram ou escolheram São Gonçalo do Pará para viver", encerrou o prefeito.

Também foram empossados como vereadores Antônio Ordones Pereira, Eder Múcio do Amaral, Libério de Souza Maia Júnior, Márcio Antônio de Oliveira, Moisés Pereira Marra, Paulo Sérgio do Amaral, Rinaldo José Pereira, Valdeci Xavier Ribeiro e Waldech José de Melo. Na sessão, houve eleição da mesa diretora e o vereador Paulo Sérgio do Amaral foi eleito presidente da Câmara para o anuênio de 2017.

 

2/1/2017.




TAG's: Posse, prefeito, vice, vereadores, Gonçalo, Pará

Inicial | Voltar
Link permanente: