Posse dos novos conselheiros tutelares

A Secretaria de Assistência Social realizou, hoje, o ato normativo de posse dos conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2015. O prefeito Toninho André afirmou aos novos conselheiros que podem contar com o apoio da Administração, deu-lhes boas-vindas e fez leitura do decreto 4.056/2015 que dispunha sobre a posse. A secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães, mencionou a importância de trabalhar em parceria, fez explanação sobre o vínculo administrativo, desejou-lhes êxito na condução das atividades que requerem muita responsabilidade. A reunião de posse oficial teve a participação da vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Helena Nogueira e do conselheiro Marcelino Euclides. Foram empossados Agilso Mendes, Ana Lívia Amaral, André Santana Campos, Neide Madalena Mota e Simone Linhares.

TAG's: Posse, novos, conselheiros, tutelares