Praça de Esportes: obras reiniciam em janeiro

Canalizar esforços para conquistar mais benefícios para São Gonçalo do Pará. Esse tem sido o pensamento e o trabalho diário da Prefeitura, que não mede esforços para buscar recursos e fazer parcerias que gerem frutos para todos do município.

E foi assim, graças a esse trabalho da Prefeitura de São Gonçalo do Pará e das parcerias com o Senador Zezé Perrella (que destinou duas Emendas Parlamentares no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) cada, totalizando R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e com o apoio do Deputado Federal Newton Cardoso Junior (que lutou pela priorização da mesma), que o Ministério dos Esportes liberou o pagamento 50% da primeira emenda que será destinada à reforma da piscina semiolímpica, a construção de uma nova piscina infantil e a construção de mais uma piscina coberta e aquecida para hidroginástica, de uma nova sauna e vestiários.

As obras já reiniciam em janeiro de 2016!

TAG's: Praça, Esportes:, obras, reiniciam, janeiro