Pré-Conferência sobre os Direitos de Crianças e Adolescentes

Em preparação para a Conferência Municipal sobre os Direitos de Crianças e Adolescentes, que acontecerá em maio, foi realizada, hoje (23), a “Pré-Conferência” promovida pela Secretaria de Assistência Social. Com o tema “Política e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”, a reunião iniciou às 8h e foi encerrada às 12h, no Centro Pastoral.
A Pré-Conferência foi dirigida pela secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães, com a colaboração de toda a equipe da secretaria (profissionais que atuam no CRAS e Centro de Geração de Rendas). Participaram crianças e adolescentes, que são alunos das escolas municipais e estadual, educadores, representantes de conselhos municipais que trabalham em prol das crianças; como também os conselheiros tutelares, representantes do poder público e da sociedade civil. Representando o legislativo, participou a vereadora Walquíria Cunha. A Conferência Municipal acontecerá dia 21 de maio, também no Centro Pastoral.

TAG's: PréConferência, sobre, Direitos, Crianças, Adolescentes