Prédio da Rodoviária recebe nova pintura

Nas ações de revitalização do Terminal Rodoviário "João Barbosa da Cruz", a Secretaria de Obras já está realizando a pintura do prédio. A Rodoviária foi construída pela Administração "Novos Rumos" (1989/1992), pelo então prefeito Rui Barbosa da Silva, inaugurada em 12/09/1992, cujo nome é uma homenagem ao saudoso "João Barbosa da Cruz", pai do referido prefeito. A atual Administração constatou a necessidade de revitalizar o prédio. Assim, paredes que estavam com o reboco danificad, devido a infiltrações, receberam reparos. Houve manutenção na parte hidráulica e elétrica; além de reparos principalmente nos banheiros. Ontem (4), o prefeito Toninho André esteve, no local, acompanhando os trabalhos. Uma das próximas ações será a implantação de novo piso antiderrapante na rampa que dá acesso à área de embarque. O trabalho tem também a supervisão da Secretaria de Cultura e Turismo.

TAG's: Prédio, Rodoviária, recebe, nova, pintura