Prefeito anuncia novas conquistas para São Gonçalo do Pará

O prefeito Toninho André anunciou, hoje (22/06), duas conquistas obtidas em prol da população de São Gonçalo do Pará. Através de indicação do deputado estadual Inácio Franco, o prefeito recebeu das mãos do governo do Estado, Fernando Pimentel, e da secretária estadual de Educação, Macaé Evaristo, a chave de um micro-ônibus "zero quilômetro" para garantir maior qualidade, conforto e segurança no transporte aos estudantes.
Anunciou ainda o prefeito Toninho André: “Hoje, em conformidade com a Caixa Econômica Federal-CEF, e por indicação do senador e filho da terra, Zezé Perrella, em força conjunta com o amigo e deputado federal Newton Cardoso Júnior, no Ministério das Cidades, fui autorizado a assinar a "ordem de serviço" da emenda parlamentar para pavimentação de várias ruas de nossa querida cidade no valor de R$ 3.886.095,42 ( três milhões, oitocentos e oitenta seis mil, noventa e cinco reais e quarenta dois centavos).Comunico-lhes também que ainda estamos aguardando a liberação de outro convênio com o mesmo objeto, no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) também já licitado. E em breve, retomaremos as obras das Unidades Básicas de Saúde- UBS, do bairro São Francisco e da comunidade do Quilombo do Gaia, com o empenho do deputado estadual Fábio Avelar e do deputado federal Reginaldo Lopes.”
Segundo o prefeito Toninho André, na próxima semana, participará de uma reunião específica para retomada das obras da Praça de Esportes, com a construção de piscinas, vestiários e sauna. Finalizando, o prefeito fez um agradecimento aos parceiros parlamentares, secretários, chefes do Executivo, amigos, apoiadores, colegas de trabalho e ao vice-prefeito Osvaldo Maia, que vem apoiando e ajudando “verdadeiramente fazer de São Gonçalo do Pará uma lugar melhor para se viver”.

TAG's: Prefeito, anuncia, novas, conquistas, para, Gonçalo, Pará