PREFEITO ASSINA A LIBERAÇÃO DE VERBA DE 500 MIL REAIS PARA INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

Investimentos e obra, em São Gonçalo do Pará, melhoram a qualidade de vida da população.

O prefeito Toninho André assinou, nesta semana, convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para liberação de recursos no valor de 500 mil reais que, em breve, após realizar processo de licitação, serão destinados para a revitalização da Praça de Esportes e para a construção de piscinas. Os recursos são viabilizados pelo Ministério de Esportes e beneficiarão a população sangonçalense.

Com a assinatura do convênio com a CEF, a Administração Municipal está apta a abrir os processos de licitação para a contratação e execução das obras. Serão construídas novas piscinas e todas as quadras e dependências do estabelecimento serão reformadas. “A obra oferecerá à população um local digno de lazer, de entretenimento, para a realização de várias modalidades esportivas”, afirma o prefeito Toninho André.

TAG's: PREFEITO, ASSINA, LIBERAÇÃO, VERBA, REAIS, PARA, INVESTIMENTOS, MUNICÍPIO